Trend's by SCARPIERA

domingo, 28 de novembro de 2010

Esmaltes da Vez : Semana do esmalte

Bom, como eu tenho esmalte de sobra para mostrar, essa semana eu decidi fazer a semana dos esmaltes assim em poucos dias mostro uma grande variedade sem ter exatamente que usar todos, assim podem se preparar para o final de ano usando as cores que mais lhe agradarem e ainda dá tempo pedir em sites internacionais viu!

Coleção Glitter China Glaze

Para quem não conhece essa marca ela super bomba nos EUA, é a prima modesta da OPI que seria assim uma primeira linha mais famosinha com linhas especiais em parcerias com filmes (Shrek, Alice in the Wonderland) e pessoas (Kate Perry). Eu particularmente amo os China Glaze, ainda não tenho nenhum OPI pois qd viajei não vi nenhum pra chamar de meu, pedi os primeiros e estou aguardando chegar. Voltando aos em questão, são umas gracinhas, toda vez que uso alguém pergunta pois se destacam logo com seus mini paetês holográficos, ai lindos demais.  A embalagem vem com 14ml, ou seja vai durar muuuito e olha q já usei bastante! Secam super rápido e o brilho é super.



 Esse douradão lindo aqui é o Medallion, muito glitter dourado com micro paetês holográficos que dão um charme todo especial, o dourado em si lembra muito os glitters forte da Hits, mas com um quê a mais entende?!

 Esse lindão prata é o Techno, ele é um pouco mais ''ralo'' que o dourado e tive q passa vááárias camadas pra cobrir assim, e vê que ainda não cobre a unha por completo, ele tem mais esses paetês um pouco maiores que o Medallion e menos glitter prata, adoro usar ele por cima de uma outra cor pra destacar, já usei em cima de azul, pink, mas o que mais amei foi em cima de um preto, pena que não tenha a foto pra mostrar.


E por último esse rosa aqui parte do mesmo princípio do dourado lá de cima, muito glitter, e coloração rosa do esmalte com os micro paetês holográficos, gosto muito dele, mas do 3 ele fica por último em minha preferência, mas tava até usando ele, tirei ontem a noite pos tinha borrado ele pintando as unhas para fotos e tava uma caca! Assim nem rolou uma fotinha usando.


Eu amo um brilho, então eu diria que esses esmaltes estão nos meus top 10, vira e mexe eu recorro a eles novamente, principalmente quando tô com as unhas cotoquinhos, assim mesmo pequenas elas aparecem com estilo, super né!? Para quem se interessou, eu comprei eles no site transdesign o link tá aqui no lado na minha listinha de sites de compras aprovados por mim, mas para isso você precisa de uma cartão internacional, agora aviso logo, gosta de esmaltes? Então você vai surtar tá, quer saber!? SE JOGA!



Você fica incrível de SCARPIERA!!!  ;*

Nenhum comentário: