Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Corte de cabelo novo!

Bom, acho q tô perdendo a vergonha né, então mostrar a cara de lesa aqui nessas fotos do procedimento para o meu novo look, pra quem ainda não viu eu cortei o meu cabelo já tá com uns 10 dias e aí estão as fotos do antes e depois...

De frente, a cara de lesa e com sono, estou usando o batom Liv da Illamasqua e delineador Aquamarine da MAC, um azul turquesa lindo q já dá um up.


Nas costas já dá pra ver bem como já havia perdido o corte, afinal desde maio sem passar a tesoura!
Olha a carinha de gente depois do corte, tá certo que tá muito arrumadinho, mas afinal toda vez que a gente corta quer sair como em revista né?! Aí já mudei o batom passando o Petals and Peacoks da MAC. Lateral para ver melhor no detalhe.

E as costas

Gostou? Pra quem quer saber onde cortei foi no salão do Wilmar no Shopping Via Sul com a Lucíola de Paula, essa aí da foto, podem procurar ela lá, qualquer coisa liga para agendar, todos os profissionais de lá também vale a pena conferir, só não dá liberdade porque se não o povo se empolga na tesoura! hahahaha Aí depois de renovar o visual aproveita pra passar na SCARPIERA e conferir as novidades. Bjos!!


Wilmar - Shopping Via Sul
(85) 3273.5624
(85)8803.1318

Você fica incrível de SCARPIERA!!! ;*

Um comentário:

HELENA disse...

Ficou show!

Lindão mesmo! Adorei o corte!

Bjo!

http://garotasrosachoque.blogspot.com/