Trend's by SCARPIERA

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Esmaltes da Vez : Semana do esmalte

Eu vou falar hoje sobre uma coleção de verão da China Glaze que eu consegui comprar todinha, estava me preparando para fazer os swatches mas procurando uma foto de divulgação da linha quando me deparei com os swatches da Christine do Temptalia, aí é covardia né?! Catei as delas para usar aqui, Confiram:

Coleção Poolside China Glaze


Uma curiosidade sobre essa linha é que os esmaltes não chegam a ser foscos, a aparência deles é de serem acetinados pois isso nas fotos aqui foram aplicados um top coat para dar esse brilho todo. Vou confessar que o amarelo, o verde e o laranja eu usei muito pouco pois com a febre de neon que houve no ano passado eu dei uma enjoada, mas tentarei usar mais vezes daqui até o Carnaval, pois com o carnaval em Março logo em seguida já estamos em clima de inverno, mesmo que o próprio não dê as caras por aqui mas a gente finge.


Pool Party é um pink neon super acesso.

Flip Flop Fantasy é um coral neon, como se misturasse um pouco de pink no laranja, é bem linda essa cor foi paixão a primeira vista e mamy já catou e usou diveeersas vezes, eu mesma já fiz uma Loubotins nail usando esse tom embaixo e preto em cima, ficou um ahazo pois eu estava com as unhas enormes!

Sun Worshipper é um laranjão bem neon.

 Yellow Polka Dot Bikini é um amarelo neon bem vivo, tipo cor de marca texto, mas diferente dos esmaltes da empala ele é mais transparente, mais aguado, teve que passar 4 demãos para chegar nessa tonalidade. Já usei nos pés pois queria destacar os calçados que estava usando.

Kiwi Cool-Ada é um verde neon lindo, mas é bem ralinho para conseguir esse tom teve que fazer o mesmo do anterior e passar 4 demãos dele, usei só uma vez, tentarei usar mais.

Towel Boy Toy é um azul céu com um pouco de brilho meio perolado, é o único da coleção com algum brilho, é super fácil de passar e na foto aqui está com apenas duas demãos. Eu adoro esse azul e já tinha feito um post sobre ele AQUI.

 
Você fica incrível de SCARPIERA!!!  ;*

Um comentário:

Thatiana Laís disse...

Oi Karla, obrigada você pela visita! Estou começando agora, e seu blog é uma referencia pra mim!! Adoro!!
Bjo.
Thatiana Laís. oichique.blogspot.com