Trend's by SCARPIERA

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Comprinhas para Cabelo

Dando continuidade ao último post que falei sobre cabelos, queria mostrar alguns produtinhos novos que comprei para tratar da juba, bom quem me conhece sabe que eu não tenho muito saco para pintar o cabelo, perder tempo no salão, ai realmente só vou quando tá pedindo, gritando por socorro...fazem 5 meses que pintei e lógico que o loiro perde a beleza, fica amarelado, ressecado...mas achei algumas coisinhas que estou testando e tenho gostado.

MoroccanOil pois também sou VIP hehehehe, Pote é a Máscara de Reconstrução Capilar, o frasco com o pump é o Creme para Pentear Hidratante e de amostra ganhei o famoso Oil.

Esse shampoo ajuda a matar um pouco do amarelado que os cabelos loiros ganham no dia a dia e acabam detonando a nossa beleza.

Aqui uma amostrinha dos produtos, o branquinho é a máscara, o meio rosinha é o creme para pentear e o oil, óbvio. Eu comprei no Ebay, dá uma pesquisadinha que você encontra, mas toma cuidado com os vendedores e checa as referências tá?! Vou procurar o link de quem me vendeu pra postar aqui.

Aqui uma amostrinha do shampoo cinza que na verdade é roxo, comprei na Lindona do Shopping Via Sul, foi uns 50 reais.

Agora preparem-se para cenas chocantes!!


Olha o estado que estava! Caraca parecia palha... ui! #medo.

Deu uma melhoradinha né!?  Bjos!!!

Você fica incrível de SCARPIERA!!! ;*

Nenhum comentário: