Trend's by SCARPIERA

domingo, 28 de novembro de 2010

Comprinhas - Bobbi Brown

Tenho muita coisa pra fazer review pra vocês, ai que vou tentar fazer o máximo possível que a correria do final de ano deixar tá? Esse Brick Shimmer bobbi Brown foi o meu primeiro produtinho da marca, e posso falar? Não vai ser o último...já tem mais coisa vindo por aí, sério eu amei, ele lembra um pouco o meu Pink Leopard Bronzer que já falei dele aqui várias vezes como meu blush-bronzer-iluminator perfeito! hehehe

Aqui uma foto bonitinha do produto com o pincél maravilhoso que o acompanha, geralmente esses pincéis, esponjinhas e afins que vem com os produtos sempre são meia boca, mas esse é ótimo não sai da minha bolsa mesmo que eu esteja usando outro blush.

O tom da foto não é o mesmo do meu, logo abaixo mostro o meu.



Certos cosmeticos sao dificeis de resistir e garanto um deles é este Shimmer Brick da Bobbi Brown.
Ele é composto de cinco cores divididas por intensidade de tonalidade, que podem ser misturadas para se tornar um blush ou serem usadas sozinhas como sombras ou iluminadores.

Esse quinteto e quase como uma marca registrada da Bobbi Brown e a cada temporada eles lancam uma tonalidade nova, já quero todas!

Eu estava usando ele naquela make neon, olha aqui uma foto com flash

Outra foto com flash, mostra bem o efeito

Uma foto tirada no finalzinho da tarde, mas sem flash mostra a corzinha de saudável que ele dá, ah a foto foi tirada no celular não reparem.

Blush Blush Shimmer Brick Compact Cor Rose foi comprado no Morangão - StrawberryNet o preço dele em reais é 87,50 mas você precisa de cartão internacional para comprar lá, o melhor que você sempre ganha brindes e a cada compra ganha um desconto maior e também na quantidade de produtos. Cada dia que passa viro mais fã do Morangão com sua variedade, produtos e honestidade, já houve o caso de uma compra minha ser perdida pelos correios e eles reenviaram pra mim, gente honesta é outra coisa né!?


Você fica incrível de SCARPIERA!!!  ;*

Nenhum comentário: