Trend's by SCARPIERA

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DIY - Glitter Shoes



O glitter está de volta, mais forte do que nunca. Ele voltou nas mãos, com esmaltes purpurinados ou 3D… E agora agarrou os nossos pés! A verdade é que a gente adora um brilho a mais, não é verdade? Então que tal você mesma criar um sapato exclusivo, com a cor de glitter que mais combina com você? A gente ensina!
Para começar, você precisa ter: uma sapatilha lisa, de preferência na cor do glitter, verniz, pincel, jornal, fita crepe e muita (muita!) purpurina.
Proteja a sola do sapato com fita crepe e dentro com jornal. Depois disso, misture o verniz no glitter, tomando cuidado para que a mistura não fique muito grossa.
Agora é só passar a mistura no calçado, esperar secar, passar outra mão, esperar secar… E repetir isso até a sapatilha (ou outro modelo de sua preferência) estar completamente coberta por purpurina.
Depois de secar, é só diversão criando diversos looks para mostrar para as amigas: eu que fiz! E quem sabe até receber umas encomendas…


Não tem coragem de arriscar e criar seu modelo exclusivo? Dá uma passadinha na SCARPIERA para conferir nossas opções. :)


Beijos


Karla

Nenhum comentário: