Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Comprinhas - Loja Glamourosa

Oi, voltando a fazer uns posts mais pessoais. Sempre que der estarei fazendo alguns do tipo. Hoje estou aqui mostrando algumas comprinhas de final de ano. Estava visitando o blog da Tami e vi ela falando sobre uma loja portuguesa e lá ainda tinha um descontinho especial de 5% para visitantes, óbvio que aproveitei, depois que chegaram meus primeiros esmaltes da Chanel eu surtei né!? Queria mais e tava aí uma bela oportunidade. Comprei no dia 5/12 via cartão internacional mesmo mas o site aceita paypal, como eu estava viajando só retornei a Fortaleza no dia 28/12 e o envelope com meus itens já me aguardava e não sei precisar exatamente o dia que chegaram mas foi bem rápido. Eu posso confessar que amei, havia escolhido outra cor de esmalte e me mandaram um email avisando que estava indisponível, se ofereceram para escolher uma nova cor ou devolveriam o valor debitado, acabei optando pelo Mimosa. Link da loja e para aproveitar os 5% de desconto você preenche lá com o código tamila. Aproveita e visita o blog dela AQUI


 Foto tirada no instagram no dia em que abri a caixinha, comprei lá apenas os produtos da Chanel, a pinça e as lixas da Tweezerman aí na foto foram compradas na sacks, como cheguei de viagem tinha dois pacotinhos me esperando, da sacks eu mostro depois. 


Cor bem conhecida, mais uma dos lançamentos Chanel que todas as marcas copiaram, um café com leite, quase um leite com nescau, hehehehe, deu para entender né?! Uma cor muito chic.

Esse Mimosa é um amarelinho muito fofo, meio claro, meio neon, com uma leve cintilância, bem sutil. Para quem não conhece, o nome mimosa é o mesmo de uma bebida que mistura champagnhe com suco de laranja. A inspiração bem clara.

 Já essa sombra Illusion D´ombre(cor Ebloui) não tem igual, o acabamento, a cor... Vou fazer um post só sobre ela com direito a make, certo?

Info a respeito da loja no Dazzeblog

Todo o processo foi tranquilo. A única diferença na navegação, diferente das lojas que costumo comprar, é que você tem que marcar a quantidade do item (vide foto abaixo), que você está comprando, senão não será adicionado ao carrinho:


Para ver o valor do produto em outra moeda, basta alterar o modo de visualização no próprio anúncio (seta da direita)
O resto do processo é como normalmente estamos acostumadas. O pagamento pode ser feito via cartão internacional ou Paypal.
Logo você recebe um envio de confirmação da compra e assim que eles enviam, já mandam outro email com o rastreamento, que você pode acompanhar pelo Muambator.
Meu pedido demorou aproximadamente 20 dias para chegar em Brasília.
Infelizmente, fui taxada, porque o envio que eles escolheram equivale ao nosso Sedex (que tem grandes chances de taxação).
Entrei em contato com os responsáveis pela loja, que me informaram que a forma de envio foi alterada no dia 07/12. Agora eles fazem envio registrado, mas sem ser expresso. Quer dizer, você continua acompanhando o trânsito do pacote, mas com menores chances de taxação.
[Segundo me informaram, desde o dia 07/12, nenhum pedido para o Brasil ainda havia sido taxado]
Não fiz compras depois disso, mas assim que fizer atualizarei este post.
Recomendo bastante a loja, que além dos preços bons, tem um serviço de atendimento ao consumidor como raramente vi. Respondem todas as suas dúvidas prontamente  e em menos de 6 horas.

Bjos 
Karla

Nenhum comentário: