Trend's by SCARPIERA

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vestidos formais curtos


Vestidos formais curtos
Na hora de ir a uma festa importante, onde temos que ficar muito elegante e atraente, precisamos ter um vestido que seja proporcional à altura da ocasião. Vestidos curtos são uma boa opção porque oferecem frescor sem perder a classe.

Um modelo que sempre funciona bem e é confortável para qualquer evento que seja durante a noite são os curtos formais que chegam ao joelho, com strapless que nós fornecemos a sensualidade e delicadeza. Modelos com tecidos brilhantes e pérolas, ideal para a noite. Podemos escolher um strapless simples ou um modelo com uma cinta e um laço que cai sobre as costas.

Se você prefere um vestido ainda mais curto, ideal para a maioria das mulheres jovens, que ousam mais, há também modelos sem alças, e que brincam com as cores e formas irregulares.
Saias curtas com volume está se usando muito e são ideais se queremos esconder nossos quadris. São vestidos para ocasiões festivas, porque eles têm uma forte impressão.

formal Vestidos formais curtos

formal2 Vestidos formais curtos

O preto é uma das cores mais usadas, mas há também azul e violeta, cores interessantes para vestidos formais. Os modelos são variados e adaptados a cada tipo de mulher, na forma e caráter.

Como você se vestirá em sua próxima festa?

Nenhum comentário: