Trend's by SCARPIERA

sábado, 17 de dezembro de 2011




Estudos indicam: as mulheres conseguem atrair os homens mais quando vestem roupa vermelha!



Verdade, meninas! Eles expressam mais carinho e as acham mais bonitas, segundo um estudo realizado na Universidade de Rochester, nos EUA. A pesquisa foi publicada na revista científica Journal of Personality and Social Psychology, nela os cientistas chegaram a essa conclusão através de experimentos psicológicos, onde descobriram que o vermelho faz com que os homens sintam-se mais amorosos com relação às mulheres e que eles são inconscientes do papel desta cor na atraçãopelas mulheres. Em outras palavras, se você quer conquistar um homem mais rápido, pode usar vermelho.

Tendo essa informação em mãos, vamos ao que interessa! Aprenda agora a usar a roupa vermelha ao seu favor!


Fique atenta às dicas:


O que pode:


- O tom de vermelho deve combinar com seu tom de pele, e isso vale tanto para roupas como para batons. Há vermelhos puxados para o alaranjado, cor de cereja ou até num tom aproximado do vinho.



- Geralmente, quem tem a pele mais amarelada vai bem com tons de vermelhos alaranjados. Para quem tem a pele mais rosada, os cerejas e vinhos combinam. Ainda assim é bom testar na frente do espelho para ver o que fica melhor.


- O vermelho misturado com preto, marrom escuro, azul-marinho, listras e blazers acinturados, dá super certo (estilo marinheiro).




1. Com meia calça preta e camiseta rockeira, o cinto de laço é ideal para trazer feminilidade ao look.
2. Produção perfeita! Com camiseta podrinha, blazer boyfriend e oxford com meias. Poderia, também, receber ankle.
3. A saia rodada recebe malha divertida e, com os óculos de armação grande, o look é geek.
4. A bandeira francesa no look: blusa navy azul marinho e branco.




1. Preferiria sem a scarf, mas o que me chamou atenção nesse look foi a mistura do rosa com vermelho – derrubando mitos!
2. O maxi cardigan vermelho vai muito bem com saia cinza e camiseta branca. O ideal é usar com salto alto porque o cardigan tende a achatar.
3. Mais girlie, impossível. Inclusive pelo sapato boneca e a meia-calça mais translúcida.
















Nenhum comentário: