Trend's by SCARPIERA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Reinventando a barriga de fora - Cropped T-shirts

Lembra no início dos anos 2000 que todo mundo ligado em moda não pensava duas vezes em deixar a barriguinha de fora? A calça, o shorts ou saia eram de cintura baixa e a blusinha quase um top! Depois disso, essa tendencinha passou foi até vista com maus olhos, é ou não é? O fato é que a barriguinha está dando as caras outra vez, de um jeito totalmente novo, nada vulgar e sim bastante bonitinho.
As cropped tees são camisetas mais curtinhas que devem ser usadas com peças de baixo de cintura alta! Assim, escondendo o umbigo, mostram menos pele e ficam com um ar mais elegante.
Cai bem para dias ensolarados ou para algum evento mais informal à luz do sol! Evite usar em jantares formais ou em ambientes de trabalho. Tome cuidado com a quantidade de barriga à mostra, o indicado é um “pinguinho”, quanto menor a faixa de pele aparecendo, melhor fica o visual. Ah, outra regra muito importante é que você necessariamente precisa estar em boa forma para vestir bem uma cropped!
Gostou? Agora é só correr atrás de uma ou até customizar alguma em casa: tem técnicas de costura e até de amarração para isso. Divirta-se!

Nenhum comentário: