Trend's by SCARPIERA

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sapato Mocasim, em alta!


Atenção fashionistas: vocês sabiam que o mocassim é um estilo de sapato que foi criado pelos índios norte-americanos? Aham… o formato original era feito de pele de búfalo e casca de árvore. Os modelos dastendências de hoje copiam muito esse estilo mais rústico com franjas - boho chic, mas há modelos bem mais moderninhos de couro, camurça, estampa de animais, com as famosas tachinhas e muitos outros pra lá de fofos…


Esses sapatinhos também têm uma certa inspiração no nosso eterno muso Michael Jackson (RIP) combinada à onda boyfriend “ boys meet girls”! Qualquer semelhança não é mera coincidência… dá só uma olhada nesses mocassins Christian Louboutin com tachinhas. É estilo de sobra!



Mocassins são muito confortáveis e para usá-los a produção não pode ser nem um pouco careta! Na na ni na não… Use com vestidinhos fluidos, shortinhos e saias de cintura alta. Procure brincar com as cores e acessórios que atualizem o look e injetem aquela boemia básica destacando o sapato e deixando o look mais estiloso. ;)

E tem celebs e fashionistas em tudo quanto é canto andando pra lá e pra cá com os mocassins. Olha só a Olivia Palermo, Marie Kate Olsen e Kirsten Dunst


musa Alexa Chung toda cheia de bossa com seus vários mocassins. Dá uma bisbilhotadinha!



Que tendencinha mais estilosa! Não vai dar pra ficar de fora!

E o Mocassim vem na SCARPIERA com a assinatura do Designer Jorge Bischoff, confira nas imagens alguns modelos...

Quer um???


Nenhum comentário: