Trend's by SCARPIERA

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Unhas de Gel - Eu fiz!

Bom, eu desde o início do ano havia por milagre deixado minhas unhas crescerem, mas de uns tempos pra cá elas ficavam sempre quebrando nas pontinha, ficava descascando...ae fim de semana em casa a pessoa tem uma recaída daquelas e rói as unhas todas! Ficar assim? No away! Corri para o quiosque em frente a SCARPIERA no Via Sul e agora estou com minhas unhas imensas e lindas, de gel.

Aqui o estrago que eu havia feito:


Até que não ficaram tão curtinhas, mas tava me incomodando.


Agora o passo a passo do procedimento..vamos acompanhar?


A unha foi lixada para deixar igualzinha

É colada uma protese na ponta da unha, já pensou ter alguém que deixe nesse tamanho?! #medo

É passado um motorzinho lixando para uniformizar a diferença entre a unha e a prótese

Mais uma do detalhe da unha sendo lixada

Com o pincél é aplicada uma camada de gel

Camada de gel sendo aplicada

Olha como mesmo inacabada a unha já parece natural

Coloca-se para secar no infra-vermelho por uns 5 minutos aproximadamente, sendo que por pequenas etapas pois no início a unha esquenta se você deixar o tempo todo direto, mas nada que incomode

A unha depois do procedimento mas ainda inacabada

Aqui na unha foi aplicada uma camada de extra-brilho próprio para a unha em gel, como já diz o nome é um gelzinho transparente, logo em seguida coloca para secar no infra-vermelho mais uns minutinhos. 

Aqui a unha pronta, mas ainda não havia sido passada a caneta para cutículas que é a finalização

Mais uma foto mostrando melhor o acabamento, ficou linda não foi? Eu pintei para o Natal logo em seguida mas aí vai ficar para o próximo post que sai já já. Espero que tenha sido de ajuda para quem sofre com a sídrome de unhas curtas e sonha em ter as unhas lindas e fortes.


Você fica incrível de SCARPIERA!!!  ;*

UPDATE: Esqueci de colocar o preço, dããã...tonta! Bom para fazer o preço é de  R$150,00 e a manutenção é de R$80,00, o tempo necessário varia de acordo com o crescimento da sua unha, pode ser 2,3 semanas...

4 comentários:

Unknown disse...

Eu já fiz, fica mesmo muito linda, mas te dou um conselho, não fique com elas por muito tempo porque danifica demais a nossa unha.

Silvia Façanha disse...

Quanto foi, onde tu fez?

TREND by SCARPIERA! disse...

Atualizei com os valores... eu já tinha usado de porcelana... quero esperar minhas unhas crescerem, e tô tomando vitaminas para fortalecê-las aí volto ao natural.

bjos

Marcelo disse...

As unhas de porcelana são feitas de resina acrílica em pó e o gel barato contém ácido com acrílico. Devido à alta concentração do ácido, estes produtos penetram mais profundamente e podem até destruir o fluxo alimentar da unhas, aumentando a inércia das camadas superiores, tornando-as susceptíveis à formação de bolos de fungos. Quando falam “Deixar a unha dar uma respirada” é porque o produto utilizado é de baixa qualidade e a unha precisa desintoxicar.
A Bia Nails usa os melhores produtos que não são tóxicos e tem apenas 5% de ácido e não prejudica as unhas, pelo contrário, deixa elas mais forte.