Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Esmaltes da Vez : Semana do Esmalte

Como esse post era de ontem e por um errinho não entrou eu amanhã farei um post hiper, mega turbinado para compensar tá?! Aguardem aí muitas novidades e comente e aproveitem os vários posts e as várias novidades que estão para rolar por aqui.  Bjos!

Nossa...novidades qui para bombar os dias que ainda restam de semana do esmalte e ainda por um bom tempo, chegaramas minhas comprinhas da Transdesign, nem tava na expectativa...tenho até que conferir quantos dias levaram para chegar, mas não poderiam chegar em melhor momento! Foram vários e vários esmaltes, muitos das coleções mini da OPI, eu sei que dura pouco, mas pra que tanto esmalte grandão se eu não vou usar até o fim!? Virei fã dos mínis, não só pela praticidade mas também por serem as coisas mais fofas, mas enfim não vou falar deles mais por hoje, dessa vez vou mostrar aqui o meus primeiros OPI grandões da Design Serie, um holográfico lindo que eu vou usar toda vez por cima de várias outras bases como roxo, azul, preto...ai vou endoidar sério. E um com partículas holográficas, além de mais dois purpurinados China Glaze. Aqui vão as fotos:


OPI Design Serie - DS Coronation - DS 025
É um esmalte prata com micro brilhos holográficos, fica liindo refletindo a cor do arco-íris ao refletir a luz, como as partículas são um pouquinho maiores do que na próximar cor, você ainda vê o efeito o um pouco granulado, nas nem por isso diminui a beleza deste esmalte.


OPI Desing Series - DS Sapphire - DS 010
É um esmalte holográfico puro, porém a sua cor meio azulada é bem discreta, servindo mais de cobertura em cima de outros esmaltes como base, e de cada cor se dará um efeito especial. Muito lindo e de efeito parecico com o DS Original, esse já puxando mais para a tonalidade de roxo. Em breve farei um post somente sobre ele, mostrando diversas possíveis combinações.


Amostra das cores em um display de esmaltes



China Glaze - Edição especial de Natal - Party Hearty
É um esmalte glitter puro da linha especial para o Natal de 2010, com uma combinação inusitada de cores natalinas (vermelho, verde, dourado e prata) e tamanhos e texturas diferentes. Sua beleza fará qualquer pessoa se destacar, vai bombar muito nas minhas unhas neste final de ano para entrar no clima natalino.


China Glaze - Nova
É um esmalte com muito glitter do mesmo estilo do rosa e do dourado que eu já havia falado sobre eles AQUI. Pra quem gosta de brilhar é um sucesso... muito prata e muito holográfico!


Amostra das cores em um display de esmaltes





Você fica incrível de SCARPIERA!!!  ;*

Um comentário:

Lígia disse...

ain...super amei seus novos esmaltes!^^
já quero...=P