Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Comprinhas Tartan Tale MAC

Essa palette era meu sonho de consumo da Tartan, achei a mais diferente de todas e com cores mais ousadas, a Pammela trouxe pra mim de Orlando e eu adorei, sério cada coleção dessas que tem uma embalagem diferenciada dá vontade de ter tudo, já não bastasse saber a qualidade a beleza nos conquista mesmo. Creio que não sou a única que a elegeu a preferida, pois acabei de ver e a mesma está esgotada na Sacks, não a vi para a venda em nenhum site internacional, mas quem ainda quiser e não tiver disponibilidade de uma MAC próxima pode continuar procurando, aqui do lado tem uma lista de sites que já comprei e foi tudo certinho. Tem sugestão de mais algum site? Comenta aqui sua experiência.




6 Twists of Tartan Eye ShadowsDelineie, borre, domine. Crie olhos esfumaçados e fabulosos com a mistura de Eye Shadow nas cores: Lady's Prance, High Spirits, Bows & Curtseys, Set to Dance, Rolled Gold e Vainglorious. Todos reunidos em um compacto Tartan com o próprio escudo heráldico da M∙A∙C. Edição limitada.



Lady's Prance (Matte), Rolled Gold (Lustre), High Spirits (Frost), Vainglorious (Frost), Set to Dance (Matte), Bows & Curtseys (Satin)
E ainda vem uma miniatura do ''pinceau'' (assim que vem na descrição da embalagem) 213 que é ótimo.

 Aqui você consegue visualizar melhor o efeito de brilho ou falta dele de cada ton. Não entende o que significa Satin, Lustre e etc? Aqui abaixo explico melhor:

Eye ShadowSombra em pó altamente pigmentada. Espalha suavemente. Disponível em várias texturas.

FROST (F): Brilho iridescente que adiciona luz a qualquer cor.
VELUXE PEARL (VP): Tons vibrantes. Suave como veludo. Brilho metálico. A sombra Veluxe, agora adicionada com brilho perolado.
VELVET (V): Acabamento suave com alta intensidade de cor. Tem aspecto e toque aveludado.
LUSTRE (L): Suavemente perolada; intensamente cintilante com acabamento ultra fino.
MATTE (M): Cor de alto impacto e acabamento 100% opaco.
MATTE² (M²): Acabamento intenso, opaco com maior concentração de cor.
SATIN (S): Tom puro com aspecto acetinado. Promove um brilho suave, sutil, leve.
VELUXE (VLX): Rica em pigmento ultra finos. De suave aplicação. Promove acabamento opaco, porém sedoso.

Na fileira de cima eu usei o primer potion da Urban Decay para intensificar a cor


Lady's Prance é um nude bem mate, bom para fazer um olho mais básico ou esfumar aquele tom bem vivo apagando um pouco dele. O Rolled Gold, um dourado não tão vivo quanto eu gostaria, é mais brilho, bom também para esfumar um olho bem preto ou como já usei com o azul marinho tbm da palette. High Spirits é um verde cintilante bem bonito, mas um tom bem diferente, ele é um pouco mais escuro e tem um leve tom de dourado bem sutil, já fiz uma combinação dele com o tom escuro da mesma palette o Bows & Curtseys e ficou lindo demais, um verde assim que lembra floresta e usei um laranja na boca, o Vegas Volt que não é tão laranjão quanto o Morange mas ficou bem bonito.

O Vainglorious é um vermelho meio rubi e de mesmo acabamento do verde que falei acima, é uma cor linda mas bem difícil de ser trabalhada e fugir da combinação óbvia com preto, eu só a usei uma vez e foi pura, com muito lápis e muito rímel, pensarei em possibilidades, quem tiver sugestão aceito. Set to Dance é um azul marinho matte sem muito o que falar. E o Bows & Curtseys é um marrom meio chumbo com pigmentos verdes, com bem diferente e confusa, mas muito linda.

Vocês conseguem perceber a diferença que um primer faz? Super dica, sem contar que segura por muito mais tempo, sempre uso o primer mas ontem eu saí e não havia colocado, na metade do evento o make já tava todo sumindo de meus olhinhos, tive q ir retocar acredita?! Ah e nem fotografei, na pressa esqueci, vou ver se alguma foto saiu legal e posto, fiz um olho todo roxo, na verdade tinha começado de outra maneira e acabou ficando uma caca, tirei tudo e parti para o roxo, ficou lindo modéstia a parte.


Essa é a sombra unitária da coleção Enviably Fun, esse xadrez dele é tão lindo que dá até dó de usar pois vai sumindo rapidinho. Comprei na Brigettes e ele é bonito mas não foi amor a primeira vista, só usei uma vez e foi na pressa, usarei com mais calma para ver a real beleza, sei lá eu teimo mas não sou muito fã de verde, acho que fica bonito combinando com meu olho, mas acabo usando pouco, prefiro azul. 

No detalhe

Na foto percebe-se como o verde é bem mais claro que o da palette e é bem cintilante, na embalagem não veio a descrição de acabamento eu acho que é Satin, ele tem cor e tem uns micro brilhos dourados e brancos o que clareia o verde, bem fácil de esfumar.


Você fica incrível de SCARPIERA!!!  ;*

2 comentários:

Carolina Martori Fortaleza disse...

Obaaaaaaa!
Que bom que vc gostou. Foi difícil escolher uma. hehehe
:)

beijos
Pam

asdonnas disse...

babei..
digo mesmo ho
BABEI

@Luluca_