Trend's by SCARPIERA

domingo, 15 de agosto de 2010

Novidades do Blog!

Nossa primeiro quero dizer que não levem a mal as fotos e que estou devendo algumas resenhas de make pois vi que definitivamente minha camera não é muito boa... por isso to usando algumas imagens do google pra ilustrar alguns assuntos, mas em breve será solucionado, tantas coisas pra fazer resenha, pra quem ama make, aguarde. Segundo é que pra quem não sabe eu tô fazendo o blog aqui no blogspot enquanto o site da loja está sendo feito e tá pertinho pertinho de ser colocado no ar, o portal Scarpiera. hahaha muito chic! Bom aguardem que tem novidades por ae, providenciando o sorteio pra logo, ainda essa semana.

Bjos!!!

Um comentário:

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor,
Eu também estou sem máquina...=/
Tenho feito minhas resenhas usando webcam e fica uma droga... rsrs Fazer o que?!
( kkkk Imaginei você indo lá no meu blog e comentando algo como, realmente, suas fotos são uma droga kkkk) aiai Oo
Amei seu blog ejá estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também
http://vivermaraa.blogspot.com/