Trend's by SCARPIERA

domingo, 15 de agosto de 2010

CAMPANHA VERÃO 2011 SCHUTZ


       Fly girls é a nova campanha da Schutz dirigida por Giovanni Bianco.  Ela apresenta o DNA da marca de uma forma jovem, leve e descontraída, neste vídeo veiculado no site da marca.
       Os looks são modernos, coloridos, num completo cool summer. A escolha da stylist Patty Wilson, que vai de saias Balenciaga, vestido Hervé Léger e looks cool de camisetas coloridas, mini-shorts TopShop, compõem todo o cenário de pura diversão e feminilidade do primeiro web vídeo Schutz que sem dúvida é um sucesso!
      Os produtos desenvolvidos especialmente para a campanha tem a cartela composta por: tons de azul (lazuli) e turquesa; tons de rosa, tomate, preto, violeta, sugar brown (novo nude) e o clássico off – white



     A inspiração para a coleção envolve desde o trabalho artesanal e multi – colorido dos tressês, até referências super modernas como o uso do acrílico.
        Os detalhes de amarração, com chicote em camurça de cabra e os acrílicos contam essa história do tecnológico de mãos dadas ao handmade, aproximando dois extremos numa leitura super atual e muito moderna. Aí aparecem misturas de cores e também looks monocromáticos ,onde o destaque está nas peças de metal aplicadas ao salto. “ Fly Girls “ , nome do vídeo , resume bem o clima de descontração, leveza e muito poder para esta coleção.

        O vídeo eu não consegui postar aqui, ainda vou tentar, mas ta aqui o link

Em breve nas Scarpieras do Cariri.   Bjos!!!

Nenhum comentário: