Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ESMALTE DA VEZ!!!

Bom tô bem atrasada de esmalte da vez, fotos na máquina, mas vou postar aqui o que eu estou usando hoje e que eu já usei, mas ele é tão lindo que vale a pena repetir sempre. O nome dele é FYI e ele faz parte da coleção OMG da China Glaze composta somente de esmaltes holográficos, tá virando febre no Brasil mas foi um dos pioneiros pra antenadas na nova tendência.
Pense em algo com muito brilho, aquele que ofusca quando a luz bate, pensou? Agora imagina um esmalte bem purpurinado, nada de pobreza e de imaginar apenas os pingadinhos de glitter, pensa grande, pensa nos “holográficos”.


Isso mesmo, esses esmaltes criam um divertido efeito 3D  por conter micropartículas que refletem luzes multicoloridas, por isso que são chamados “holográficos”.

Essa foto peguei na net pra mostrar bem o brilho do esmalte na luz

O bapho que rola pela blogosfera é o lançamento do primeiro holográfico made in Brazil, ainda bem que tem gente antenado nas novidades né!? A grande pioneira é Sáncion Angel, marca pouco conhecida aqui no Nordeste, mas depois dessa novidade...vai bombar! Confere as cores e suas inspirações, mulheres fortes e de atitude no mundo cinematográfico.



Um mais lindo que o outro né!? Soube que vai estar a venda online apartir do dia 14, vou adquirir um e digo minhas impressões, além de indicar onde comprei se deu tudo certo, se é de confiança e etc. Mas que esse Holly parece demais com o meu FYI parece viu!   Bjos!!!

Nenhum comentário: