Trend's by SCARPIERA

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MAKE

Bom, como nesse ultimo mês foi tudo muito louco e eu perdi a regularidade do blog, vamos dizer que essa é a make de um dia ae.... fui para um níver a noite e caprichei no olho tudo e boca nada.
Para isso usei a minha amada, adorada, idolatrada, salve-salve Pallete Urban Decay Loves NYC, as cores mais lindas e perfeitas para quem como eu ama brilho e cores.
Eu usei somente duas cores da pallete para dar a cor a roxinha aqui ultima da quarta fileira (Psichedelic sister) e a verde terceira da primeira fileira (Loaded), para esfumar e iluminar abaixo da sombrancelha usei a segunda cor da primeira fileira (Uzi), um prata cheio de brilho e claro. Complementei com o lápis preto zero que acompanha o kit e óbvio que usei o primer potion que acompanha que adoro e já conhecia. Finalizando o olho com muito rímel Dior Iconic que é super completo, alonga e dá o efeito ''drama''. A pele foi feita como de costume com produtinhos MAC que adquiri recentemente e posteriormente farei um post sobre isso, usei o meu Pó Bronzer Pink Leopard da Too Faced que já falei dele aqui o blog, amo usar ele com blush pois é super completo com cor e brilho, e na boca o batom apaga tudo Myth da MAC. Vamos aos detalhes.
P.S.: Tenho essa pallete a venda por 300 dinheirinhos, contato comigo via twitter @karlascarpiera ou deixe seu recado no blog.




Resultado


E aí gostou?! Siga-nos e comente...deixe sua opnião pois ela é muito importante!
Você fica incrível de SCARPIERA!   Bjos!!!

Um comentário:

Thatiana Laís disse...

A maquiagem ficou linda!!! Perfeita!
Eu quero uma assim!!
www.oichique.blogspot.com