Trend's by SCARPIERA

terça-feira, 5 de outubro de 2010

ACT DE CARA NOVA!

Jessica Lengyel, a mais de 20 anos na area de moda, com passagem por renomadas marcas brasileiras como Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço, dentre outras, a estilista, que nos últimos 4 anos foi Diretora de Criação da Colcci, e responsável pela parte conceitual e coleção comercial da marca no São Paulo Fashion Week, assinou contrato como Diretora de Criação do Grupo Pasquini & Santos a 30 dias atrás e a informação foi mantida em sigilo profissional.
Além da experiência profissional, a estilista morou e estudou em Londres, tendo em seu currículo mais de 50 viagens ao exterior, aprimorando seus conhecimentos e acompanhando as tendências do mundo fashion.
No Grupo Pasquini & Santos, Jessica dirigirá as criações dos produtos femininos e masculinos das marcas Acostamento e Vicinal,que, embora já posicionadas no mercado, passarão por modificações, baseadas em uma estratégia direcionada com seu conceito próprio somadas aos resultados comerciais.
“A chegada da Jessica está voltada, a priori, para a reestilização do segmento de jeanswear e acessórios das marcas. Toda nossa coleção sera modificada e a visão do Brasil em torno da Acostamento e Vicinal, sera renovada, porém não perderemos o foco comercial de nossos produtos”, comenta Hector Santos, diretor comercial do grupo.
A contratação da estilista faz parte de uma série de investimentos que a empresa implantará em 2011. Os resultados serão medidos na ampliação de pontos de vendas das marcas, além do continuo aprimoramento nas areas de marketing e produção.
“Trabalhando uma visão conceitual aliada a realidade comercial, visão esta, que adquiri nos mais de 20 anos de experiência no mercado da moda, o setor pode esperar uma revolução do grupo com a renovação de suas coleções”, finaliza Jessica Diretora de Criação do Grupo Pasquini & Santos.

Nenhum comentário: