Trend's by SCARPIERA

sábado, 9 de outubro de 2010

Melhor look

Bom, tô passando aqui rapidinho para informar que o melhor lugar para se estar hoje a noite é na Santorini Club - Select House com o renomado dj Gui Boratto. Nós da SCARPIERA como parceiros da festa estaremos distribuindo flyers de desconto especiais para os participantes e também estarei fotografando os melhores looks da noite. Na próxima semana estaremos divulgando os selecionados e dando início a votação e o(a) grande vencedor ganhará prêmios da loja. Ou seja, vá a festa com um look bapho, seja fotografado(a), divirta-se e não deixe de nos visitar e divulgar para seus amigos!
Ainda não sabe o que vestir?! Corre na Scarpiera Via Sul e Aldeota para conferir as nossas novidades, Cavalera, Animele, NGCH for Fiuk, Lança Perfume, Act, SCARPIERA Collection e muito mais! bjos!!!

Você fica incrível de SCARPIERA!! ;*

3 comentários:

Gabi disse...

Karla, você já viu que você ganhou o sorteio do http://www.makeup.blog.br/ ? Coorre lá e responde lindona, é até hoje, pra você não perder o sorteio ! Ah e eu quero que você fale para nós sobre os produtinhos/prêmios ! Beijos

Priscilla disse...

Oi Karla...te conheci no Santorine...vc tirou foto da gente...gostaria que me mandasse. como posso recebê-la? (na foto sou eu e minha amiga e no centro um menino branquinho q vc disse conhecer da loja qdo foi comprar o convite)
Ah, gostaria tb, se possível receber informações das festas daqui de Fortaleza...estou morando há apenas um mês e ainda desabientada...
Priscillafarias426@hotmail.com

Unknown disse...

queria as fotos da santorine tem como vc postar?
rayssam.