Trend's by SCARPIERA

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Final de semana teve FORTAL! o/



Bom, todo mundo já deve saber que nesse último final de semana a folia tomou de conta da cidade de Fortaleza, ninguém pode perder o evento do ano e lógico que merece um look bem especial, não fui todos os dias e nem me preparei...mais aqui estou eu postando alguns detalhes dos looks make e esmaltes. #fikdica


De esmalte eu fui de Glitter Forte Holográfico da Hits - encantada com o brilho que ele tem. Como ele fica com aquele aspecto de areia na unha é só passar várias e várias camadas de top coat, o velho extra brilho que dá uma amenizada no problema. Eu achei fácil de limpar os cantinhos, mas pra tirar o esmalte depois...ai ai só o velho e básico dente que ajudou, o que totalmente errado, pra quem tem mais paciência tem a dica de vc molhar o algodão com acetona e ''embrulhar'' os dedo com o algodão e papel alumínio, espera um pouco que sai bem fácil. 

Sem flash

Com flash

Já no olho fiz essas duas makes bem color pra combinar com o clima de Carnaval fora de época, mas Carnaval!

Nesse make eu usei 3 tipos de sombra em pó da Contém 1g cor Carbono Cintilante (o roxinho que eu usei pra marcar o côncavo), cor Galáxia Esmeralda (o verdinho que eu usei na pálpebra móvel abaixo do roxo e usei na parte de baixo do olho), e o amarelo que saiu o nome mas se você procurar na Contém 1g é o mais amarelo que tem lá, depois esfumei bem e carreguei no lápis preto da Lancôme Le Crayon Khôl  e no Rímel da Lancôme Hypnôse Waterproof (à prova dágua) 



Nesse make eu usei o amarelo no canto do olho que é o mesmo amarelo da sombra anterior, o azul de baixo é uma sombra em pó da Contém 1g cor Azul Vivo Brilho Intenso, mas no meio da pálpebra móvel eu usei uma outra sombra em pó da Contém 1g cor Salmão e marcando o côncavo eu usei um pouco do pink do Duda Molinos, e esfumei bem, pra arrematar eu usei o rímel da Maybeline Define-A-Lash(o verdinho bem conhecido na blogosfera). Dá pra perceber que Rímel, lápis e etc esses mais básicos não importa a marca, você tem que procurar o que melhor se adequa a sua pele, seu gosto pessoal e bolso!

P.S.: Você clicando nas fotos elas ficam beeeem maiores e dá pra reparar os detalhes e os defeitos da amadora aqui, não levem a mal. =P

Já esse look aqui com a minha cara meio de fantasminha, não sei pq toda foto que tiro a noite maquiada o flash me deixa assim, mas juuuuro que ao vivo não fica viu. Como a roupa tava bem básica, (esqueci de tirar foto) uma bermuda boyfriend cinza que eu fiz de uma calça da TNG que tinha na loja e uma tomara que caia preta antiguinha da Colcci que tbm era da loja e uma sandália rasteira que foi sucesso na loja e não tem mais nenhuma das duas cores (dourada e verdinha) da Schutz. Como tudo tava básico carreguei no Pink, a cara da Scarpiera né?! Pq além de tudo eu sei que o batom não ia durar muito... Usei o Batom da Linha Secrets do Boticário cor não sei o nome mas é o mais forte, a sombra eu usei a Pink do Duda Molinos e o iluminador da linha Secrets, a cara do ''gramour''.

3 comentários:

Angela disse...

Arrasou nos makes! Adorei

Angela

Edgar disse...

ii
quase profissa!

edgar
;)

TREND by SCARPIERA! disse...

Angela, valeuuu...

Edgar, q nada...mas eu chegarei lá, cursos q me aguardem.

ajudem ae divulgar o blog :)