Trend's by SCARPIERA

sábado, 3 de julho de 2010

Cuidando da pele

Aproveitando a minha temporada criando vergonha na cara que deu início com o filtro solar eu comprei uns produtinhos pra cuidar da pele dignamente. Como não entendo muito bem e fiquei com medo de investir em algo caro q não desse resultado ou acabasse sem usar eu escolhio pelos produtos da linha Nivea Visage que a gente encontra em farmácia mesmo, comprei na Pague Menos do Shopping Via Sul, mas deve ter em outras, escolhi para pelo normal a mista já que suspeito q a minha se encaixe nessa categoria pois nunca fui de ter oleosidade ou ressecamento e espinhas é a coisa mais rara(mesmo sendo chocahoolic).

Como comecei a usar agora veremos os resultados posteriormente, mas mamy que estava aqui fds passado e é Cream Addicted aprovou.

Mas a minha melhor aquisição foram os lenços de limpeza refrescantes também da Nivea Visage, melhor invenção EVER! Se você é como eu que sempre esquece de tirar o make quando chega em casa essa é a sua melhor solução #recomendo .

Nenhum comentário: