Trend's by SCARPIERA

sábado, 17 de julho de 2010

ANIMALE

Eu nem fui dessa vez fazer os pedidos da Animale em SP, mamy que foi e tirou essas fotos do celular pois havia esquecido a camera dela comigo. E (burra) no pedido anterior eu havia esquecido de tirar fotos... Então esse post é pra você já ir fazendo a listinha mental do que deseja usar no seu final de ano, pois essa coleção estará chegando as lojas apartir da segunda quinzena de setembro. Pode aproveitar agora e babar.
P.S.Não reaparem muito nas fotos pois foram tiradas do celular e o look largado da modelo é pq ela tá lá pra vermos o caimento da roupa e não tá preparada pra look fotográfico né?! Prestem atenção nas roupas, elas são o foco aqui.

Tomara que caia liso, mas olha o verde que lindo!
Vestido que simula saia e blusa separadas num estilo bem militar, pra arrematar um colar beeemmm Oi,cheguei, ia ficar escandalo.
Adoro essas combinaçoes de estampas, camuflado com uma que lembra uns coráis.

Adoooooro como Mamy me conhece e já pediu essa sandália azul só pra mim! ;*
Animal print bem a cara da marca, mas com um estilo próprio.
O que é essa saia!? Que amarelo mais lindoooooo...
Esse azul Klein em seda não tem nem o que falar de tão perfeito!!
O short jeans clarinho destroyed com uma blusa de seda, hi-lo!
Que saia mais fofa, hey cintura alta continua bombando viu.
E um look de calça também, modelagem perfeita,já experimentou? Tá esperando o q!?
Essa perfecto de renda é muito coringa e dá um up em qualquer roupa e tudo de bom pro calor que faz aqui.
Animale é sinônimo de requinte e qualidade, a renda ae é espanhola, show né?! E o branco que não pode faltar no final de ano.

Ah, essa sandália ae já tinha na coleção anterior que começa a chegar apartir de agosto, coisas tão lindas quanto essas e a sandália eu já pedi too...hahahaha #shoesaddicted. Pode ter certeza Animale é a marca que eu mais amo, me identifico e idolatro, até uma simples t-shirt dela tem uma bossa, um detalhe a mais que faz total diferença, sem contar a qualidade inigualável. Pra todo mundo ter uma overdose de Animale By Scarpiera o ano todo! Vou postar alguns que você já pode encontrar em nossas lojas.


Bjos!!

Nenhum comentário: