Trend's by SCARPIERA

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

#SORTEIO TREND BY @SCARPIERA


Nosso blog está sendo atualizado todos os dias, com noticias do mundo da moda, tendencias, dicas de moda, agora não só para as mulheres, mais também para os homens antenados na moda.
Para movimentar nosso blog, lançamos a promoção que vai enlouquecer as mulheres..

Vou presentear uma pessoa com uma rasteira SCARPIERA SHOES
IMAGEM DO PRÊMIO

Homem uma camisa T-Shirt masculina da ACT
IMAGEM ILUSTRATIVA

COMO PARTICIPAR

1º SEGUE O BLOG
2º RESPONDE A PERGUNTA: O QUE TE VESTE?
3º COMPARTILHAR O BLOG PARA TWITTER E FACEBOOK

Pronto.. Agora é só torcer!
O sorteio será feito quando chegarmos aos 300 seguidores no blog.

Participe!

2 comentários:

ana.paulasilveira disse...

O que te veste?

O que me veste são roupas que combinam com meu estilo, mas sempre antenada na tendências, calçando também estilo, conforto e beleza.
Ana Paula silveira
@anapaulasilver

Rosa maria disse...

O que me veste é o que faz com que eu me sinta bem comigo mesma ,tenha conforto qualidade mas acima de tudo bom gosto,cada um de nós temos que fazer nossa própria moda pois nós somos únicos.Assim estaremos sempre faschion