Trend's by SCARPIERA

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vista-se com SCARPIERA

Gente o vista-se com SCARPIERA é um novo quadro que estaremos lançando aqui no blog, onde postaremos críticas sobre o modo de se vestir, e mostrando para vocês a melhor maneira de se vestir. Hoje vamos começar com os tópicos iniciais para se vestir bem:


1- Descubra o seu estilo
Não tem como você escolher algo para vestir se não sabe nem como é o seu estilo, então precisa-se descobrir quem você é.

2- Descubra seu tipo físico

Outra coisa super importante é você se aceitar... Aceitar aquela gordurinha a mais, aceitar que não tem busto, ou seja, tudo que implica a um tipo físico não favoravel para algum tipo de look. Então, exitem looks perfeitos para as magrinhas e as mais gordinhas.










3- Valorize seu ponto forte
Seu ponto forte é fundamental. Se tem pernas bonitas, porque não mostra-las? Mas da forma correta. Não vai usar um short muito, mais muito curto pra ir em um shopping, que não rola. Use e abuse daquilo que você acha que é lindo em você!


















4- Não mostre muito a sua pele

Repito aqui o que disse na dica numero 3, não precisa mostrar muito o seu corpo pra ficar fashion. Também depende muito do ambiente em que você está. Lembre-se disso.



















5- Reconheça sua idade
"Peraê", para tudo! Gente, tem que saber exatamente que tipo de roupa combina com a sua idade. Não tem como uma senhora de 80 anos usar uma mini - saia não é? Existem roupas ultra modernas, que deixam você com pouca, média e longa idade, uma mulher bem arrumada e bonita.



6-Enxugue as medidas
Dica pra você que sonha em usar uma roupa mais justinha e não tem a medida certa para usar, fica a dica pra você, faz uma dietinha, que dá certo, vai por mim!


7- Vista seu numero

Nunca usar roupas de tamanho muito grande e nem muito pequeno, usar sempre na medida, porque fica feio pra você que tem aquela barriguinha avantajada e usar uma blusa curta e ficar só puxando a blusa.. (REPROVADO!!!)

8- Descubra o poder dos decotes

Toda mulher deve usar um decote uma vez na vida, claro que existe o seu momento. Explore seu decote de maneira conceitual.


9- Aposte nos acessórios
Existem roupas simples que quando jogamos um colar, ou uma pulseira diferente em cima, tudo fica uma maravilha. Já se a sua roupa for muito enfeitada, não se usa muito acessório. Colares, e aneis mais discretos caem bem no visual. Os look's de muito brilho, por si só já completam o seu look, sem pedir muitos acessórios.








10- Deixe a calça tocar os calcanhares

Isto é para aquelas moças que acham que estão abalando com uma calça pegando marreca. Gente, compra uma cigarrete, mais não usa calça curta.


11- Cuiado com pregas e volumes

Roupas muito volumosas ou muito enfeitadas pode deixar você com um ar de (ÁRVORE DE NATAL), lembre-se de que não é você que adapta-se a beleza da roupa, e sim
ela que se adapta a sua beleza.



















12- Escolha estampas pequenas

As estampas nesta estação vem em forte tendência.. mais isto não quer dizer que você pode usar estampa na blusa, na calça, e no sapato... (POR FAVOR). Use estampa
s leves, de tamanhos razoaveis. Elas deixam você mais jovem.
13- Tenha peças curingas

Ter peças curingas são aquelas que complementam o seu visual. Uma regatinha básica pra combinar com o blazer no dia de trabalho, ou até mesmo uma sapatinha super confortavel para combinar com uma saia de cintura alta para um passeio.

14- Respeite seu estado de espirito

Não adianta caprichar no visual em um dia em que você não estiver afim de usar um salto.. Não force a situação. Vista-se de maneira com que você se sinta bem.


15-Atente para o tecido, olhe-se no espelho

Como existem o tipo de roupa para toda ocasião, é importante você dar importancia para o tecido também. Há tecidos que não deixarião você elegante no caso de um casamento ou reunião de trabalho.


Uffa!!!

Então é isso gente. SCARPIERA tem tudo haver com o seu estilo, e modelos de roupas de acordo com o seu humor.



Nenhum comentário: