Trend's by SCARPIERA

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mudando o visual

Depois de sair morta de feliz com minha sacolinha da MAC (fiquei meio perdida na loja lotada e só comprei os 2), corri para o salão Jaques Janine para encontrar Mamy q havia ido aparar a juba, acabou que me deu aloka e passei a tesoura no meu cabelo, mamy q escolheu o estilo, um look assimétrico curto, algo improvável e totalmente fashion, amei! Logo eu que era fiel ao mega-hair e sonhava em chegar ao Rapunzel look com longas madeixas...pirei e mudei! Agora venho só recendo elogios e as pessoas querendo saber onde cortei, ótimo pro ego neh?! 


Antes, ta certo que quando cortei naum tava assim tãããão comprido, mas esse ae acho q foi o máximo q eu consegui.



Amo essa foto, ela foi por muito tempo o avatar do meu orkut. Polo da Act e a bolsinha eh uma chanel wanna be da Schutz pink neon, a calça não dá pra ver mas era uma saruel curta da Cavaleira, o brinco do Nino Bran e o Oculos um Rayban q comprei la no Shopping Aldeota. Tudo by Scarpiera, óbvio!


Aqui já foi o depois quando tinha até dado um up na cor lá no Juazeiro, e tava com escova, mas ele amassadinho tambem fica legal, ficou bem versátil.



Isso só mostra como é bom mudar, não somente o look, mas tudo que anda meio parado,acomodado na sua vida. Inspire-se! Time for change!     Bjos!


                                                                                                                                         Karla

Nenhum comentário: