Trend's by SCARPIERA

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Comprinhas

Final de semana passado chegou uma encomenda internacional que eu havia feito fazia um tempinho, mamy já pegou logo o presentinho dela o gloss da Lancôme Fever, a cara dela! Já vai para o terceiro...o brilho é maravilhoso, a cor intensa, a fixação é ótima, ele eh tipo um gloss fixador, depois de um tempo que você coloca e ele dá uma secada no lábio e não fica tão grudento como outro gloss convencional e a embalagem ahaza. Também tenho um mas no tom de rosinha mais claro. 

Recebi também o gloss Fever Plumper Lancôme, um cor transparentizinho puxado p o dourado com muitos brilhinhos dourado, ainda dá o efeito bocão pq ele dá aquele ardido no lábio pra realçar o lábio.


Chegaram também o batom YSL Fard à Lèvres Rouge Pur cor 139, um laranja bem discreto, a sensação de hidratação que esse batom dá não tem igual, a embalagem é chic e a duração é normal, a cintilância dele é super, mesmo cobrindo bem, já a embalagem é um caso aparte, show demais! 
Já o Lip Twins Duo à Lèvres é um escândalo, o pincél gold com a logo YSL e a embalagem bem funcional com espelho e dois tons de batom é a cara da riqueza. O que não pode faltar naquela ocasião especial quando você retira da sua bolsa tipo carteira (por ex essa do Jorge Bischoff também disponível no dourado)...pra deixar qualquer uma com inveja! 



Nenhum comentário: