Trend's by SCARPIERA

sábado, 3 de março de 2012

Cantoras e Seus Look's


Nessa semana da mulher iremos postar todos os dias sobre moda de cantoras, atrizes, filmes, enfim tudo relacionado a nós. DIVAS!

O post de hoje é sobre três cantoras que souberam montar seus look's. Looks perfeitos pra você se inspirar.



Ivete Sangalo: Sem duvida nossa diva do axé causou com esse look... Ivete abriu sua agenda carnavalesca na sexta-feira (17.02), no Circuito Dodô, com um vestido colorido, de um ombro só, curtinho, mas com uma cauda e detalhes de franjas no ombro. No sábado (18), a cantora e a figurinista Patrícia Zuffa (que trabalha com Ivete há mais de dez anos) criaram um look de bailarina étnica, com saia de tule ampla, curtinha na frente, e bordados africanos misturados com medalhas indianas. Para arrematar, um coque grande, com os cabelos trançados.



paula fernandes vestidos Moda Paula Fernandes   Os Melhores Looks da Cantora Sertaneja Fashion

Paula Fernandes:


Com um rosto bonito, jeito de menina e voz poderosa Paula Fernandes conseguiu se impor em um ramo composto basicamente por homens: o da música sertaneja. Embora a grande maioria dos cantores deste estilo formem as famosas “duplas sertanejas” e com elas alcancem sucesso, Paula inovou e marcou espaço com seu talento e carisma. Além de excelente cantora, a mineira tem mostrado que ebtende de moda.
Em todas as suas aparições, Paula Fernandes sempre surpreende pelos modelitos estilosos que fazem um mix entre o clássico e o moderno.


Demi Lovato

Demi Lovato: Usou um vestido de leopardo com decote ombro a ombro no Late Night With Jimmy Fallon. Inpire-se no look da diva


E então? Gostou? Inspire-se!

Nenhum comentário: