Trend's by SCARPIERA

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

LOOK DO DIA

Como eu achei q havia perdido o cabo da máquina fiquei devendo vários posts de fotos que já haviam sido tiradas e eu não tinha como passar para o pc já que o memory card não é compatível com meu note. Enfim, vou fazer alguns posts pra ir mostrando algumas coisinhas bem legais.

Vestido de Malha Animale de coleções atrás mas que eu amo, Bolsa Carmim (reparei que estou numa fase black bag total, preciso variar), argola de prata que comprei em SP, colar de coração com Strass da Animale que não tem na loja pois pedi só o meu e relógio Baume & Mercier presente de papy. Fotos tiradas na Scarpiera Aldeota.
Não reparem a cara da ''matutisse'' na foto, ainda tenho que me acostumar com isso. ;P
Peep Toe Scarpiera by UZA, amei, lindo né?!

Usando uma make leve com o cabelo só amassadinho com mousse e frente torcidinha e presa com grampinhos de pedrinhas da Colcci coleção antiguinha que teve lá na loja.Usei o Too Faced Pink Leopard Bronzer como blush e o batom 01 da Vult, Pra finalizar usei o iluminador da MAC Belightfull no nariz, região C da têmpora e no canto interno do olho para iluminar.
 
Detalhe do olho, usando a Duo Mineralize que eu já falei dela no meu primeiro tutorial, é um coringa pra usar durante o dia pra quem loves brilho, mas sem ofuscar total.
Nas unhas eu usei esses aí, depois eu dou update aqui nas cores que esqueci de ver, mas ficou um escândalo né?! 1 camada do Revlon e mais 2 camadas do glitter forte da Hits.

Foto tirada de dia já que a outra foi a noite

No detalhe

Um comentário: