Trend's by SCARPIERA

segunda-feira, 12 de abril de 2010

TREND by SCARPIERA



TENDÊNCIA!!!


Estou eu aqui as 03:29 da madrugada tendo um súbito surto criativo e criando esse blog aqui, acho q depois de ler tantos tive a vontade de me expressar, falar por mim e pela Scarpiera, sobre coisas que vejo, que leio, que escuto, que as pessoas perguntam...nossa quantos ''quês'', faz com q eu recorde de minhas aulas de redação, enfim...mas voltando ao assunto, explicar o pq do nome neh?


Trend significa tendência, em inglês.


Depois de assistir muitos E!News no canal E! e sempre ver o seguimento Trend essa palavrinha foi a primeira a martelar a minha cabeça na hora de pensar em um nome... afinal hoje em dia tudo é tendência, de comportamento, educação, moda, gírias... então vou usar esse blog pra falar um pouquinho das tendências que vejo no dia a dia.


Essas foram algumas descrições que eu achei no Wikipedia


Tendência é o ato de optar por algo, uma escolha entre várias alternativas, ou; uma vontade natural irrefletida no subconsciente, que se transforma em um comportamento com ou sem a devida conscinência do indivíduo.


"Tendência" do latim tendentia :significa tender para, inclinar-se para, ser atraído (a) por algo que chamou a sua atenção.




















E sabe qual a minha trend moment? Depois de ter viajado em Outubro de 2009 pra Disney, minha primeirinha viagem chic, international, sou uma cidadã do mundo agora, ehehehehehe... Amei, adorei conseguir desenrolar com meu inglês meia boca, a arquitetura, as lojas...os parks, enfim tudo! Pena que foi pouquinho tempo. Alèm de ainda desejar voltar lá pra aproveitar o resto que não tive tempo, a minha principal meta no quesito travel é New York, pra completar entro no GE e vejo q a criadora tá lá e babo pelos posts...mas calma...em breve também estarei lá que eu quero, posso e conseguirei! hohohohohoho Planos, planos...não vejo a hora de concretizar.

E pra finalizar deixar um clipe pra animar o post. Lady Gaga, afinal ela tbm é tendência.
Tentei fazer o upload mas nem consegui...nada naum to aprendendo.

Taí o link http://www.youtube.com/watch?v=qrO4YZeyl0I Walk walk fashion baby Work it Move that bitch crazy

Nenhum comentário: